Atendimento – Fale conosco

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, teremos o maior prazer em atendê-lo.

  • Chat online

Converse em tempo real com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O chat fica disponível em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só clicar, se identificar e falar com a gente.

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 14h.

  • Telefone

Dúvidas sobre produtos e televendas: (41) 3209-7864 ou (41) 99988-5516 (WhastApp), de segunda à sexta das 9h às 20h e aos sábado das 9h às 14h.

  • E-mail

Nos mande um e-mail com sua dúvida, reclamação, sugestão ou elogio: ouvidoria@kamacolchoes.com.br

  • Loja física

Venha conhecer nosso showroom! Endereço: Rua Bruno Filgueira, 2261, Bigorrilho, Curitiba – PR, CEP: 80710-530, de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábado das 9h às 14h.

Estamos associados ao PROCON – PR e ao Reclame Aqui, isso para passar toda a credibilidade que cada cliente merece. Não hesite em nos procurar caso tenha dúvidas, nosso CNPJ é o 05.953.349/0001-61.

Nosso propósito é fazer sentido na sua vida. 

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Como comprar?
Comprar no e-commerce Kama Colchões é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê a vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. No topo superior azul você encontra os nossos departamentos, lá você consegue ser mais assertivo no produto que procura, entre a busca temos: colchões, conjunto box, cama box, travesseiros, acessórios e móveis. Já no departamento, clique na foto do produto desejado e em seguida você será direcionado para a página onde terá mais informações sobre o produto. Ahhh... Não esqueça de se atentar a medida correta. Pronto, encontrou o que procurava? Basta clicar no botão COMPRAR, informe seu e-mail, dados cadastrais (nome, CPF e etc.), endereço onde deseja receber o produto, forma de pagamento e seu pedido será finalizado. Para a sua segurança, você recebe uma cópia do que comprou em seu e-mail. Tudo isso para oferecer a você uma experiência única de compra. Kama Colchões, mais de 40 anos de experiência como especialista em colchões!
Quais são as formas de pagamento?
  • Cartão de Crédito
Em até 10x sem juros e 12x com juros, o pedido é liberado após aprovação da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário
Pagamento em boleto no valor total à vista (antecipado). Não trabalhamos com crediário (parcelamento em boleto não é possível). O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento pela instituição bancária.
  • Transferência direta
Temos a opção de transferência bancária direta. Ao finalizar o pedido com essa alternativa, você pode escolher o melhor banco para fazer a transação. Não esqueça de nos encaminhar o comprovante para agilizar o processo de identificação do pagamento!
Quais são os custos de entrega para pedidos?
O valor do frete será cobrado de acordo com peso e quantidade de produtos e local de entrega. Para verificar o valor, é necessário que você escolha o produto e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega, o sistema calcula automaticamente.
Em quanto tempo a encomenda chega?
- Os prazos de entregas são fornecidos pelos fabricantes e transportadoras, sendo a Kama Colchões intermediador das informações, podendo variar de acordo com marca, produto e local de entrega, sendo necessário o cliente consultar o prazo no ato da compra. - Para compras em Curitiba, tendo o produto em estoque, entregamos em até 15 (quinze) dias úteis. - A partir de 17 de março de 2020, por conta da pandemia do novo corona vírus, os produtos podem sofrer alterações no prazo de entrega informado no momento da compra. A Kama Colchões é intermediadora das fábricas e transportadoras, dependente dos prazos que eles passam, e estão ocorrendo constantes mudanças nos prazos de entrega, podendo haver variações ao longo do período de fabricação, isso se da pois está faltando no mercado as principais matérias-primas de fabricação de colchões, bases e cabeceiras.
Política de entrega
  • Frota Kama Colchões
O frete com custo reduzido de R$50,00 (cinquenta reais) se estende apenas para Curitiba e Região Metropolitana. Para saber se a sua região é contemplada com o frete reduzido, basta inserir o CEP na página do produto e o sistema calculará o valor. Caso o sistema não encontre o seu CEP, entre em contato conosco através do chat, telefone ou e-mail.
  • Correios
Contamos com o serviço de entrega a ser realizada pelos Correios (SEDEX ou PAC) para acessórios, como travesseiros e protetores, os prazos são calculados através do site dos Correios, podendo haver alterações no prazo inicial. Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, basta solicitar o código de rastreamento através dos nossos canais de atendimento ao cliente após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do comprador. * Atenção: Devido às festas de final de ano, alguns produtos poderão ser entregue em até 60 dias úteis!
  • Frota terceirizada
Realizamos entregas em todo território nacional com o auxilio de transportadoras terceirizadas. Nestes casos, o agendamento da entrega é feito pela transportadora. A entrega é feita no térreo da casa. Em apartamentos, entregas no máximo até o quarto andar, se for acima disso, mercadoria fica no térreo do edifício. Área rural terá cobrança de valores à parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa.
  • Horários de entrega
As entregas são feitas de segunda à sábado, em horário comercial, não realizamos entregas em domingos e feriados. Caso seja necessário agendamento de horário, verificar possibilidade com o setor de logística.
  • Problemas na entrega
Caso haja reclamação referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e registrar a ocorrência. A Kama Colchões irá apurar o caso e tomará as providências cabíveis. Verifique as condições do produto no ato do recebimento; não aceitamos reclamações nos casos de sujeira, rasgos, etc, decorrentes do manuseio da entrega sem ressalva na DANFE e/ou CT-e. Se notar algo errado com o produto, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.
  • Fique atento com os espaços
Se você mora em apartamento, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador, não sendo possível, a equipe de transporte tentará fazer a subida via escada se a mesma oferecer espaço suficiente, sem risco de possíveis danos ao corrimão, luminárias, etc e a mercadoria. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega também é feita por dentro.
  • Montagem
A Kama Colchões oferece o serviço de montagem dos produtos, condições exclusivas para a FROTA KAMA COLCHÕES. Atenção aos pontos: - A montagem é feita no momento da entrega; - O responsável pela compra deverá estar presente no ato da entrega, para que se possa indicar o local exato da montagem. Em caso de o titular não estar presente no momento da entrega, o mesmo pode deixar uma pessoa previamente autorizada para receber a equipe de montagem e indicar o local exato de onde o produto deve ficar; - Entregas realizadas à terceiros, sendo vizinhos, porteiros, zeladores e etc, a Kama Colchões não realizará a montagem. O cliente será responsável pela montagem ou poderá contratar nosso serviço de montagem a parte posterior a entrega, consulte condições e valores no SAC Kama Colchões. - Transportadoras terceirizadas não realizam montagem.
Como e quanto custa os içamentos?
Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Kama Colchões estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o içamento dos produtos adquiridos. Por isso, segue alguns pontos importantes relacionados à nossa política de içamento: - Subirão pelas escadas ou elevadores as seguintes medidas: 0,78 x 1,88, 0,88 x 1,88, 0,96 x 2,03, 1,28 x 1,88, 1,38 x 1,88, 1,58 x 1,98 e 1,93 x 2,03. Vale lembrar que, em caso de prejuízo à mercadoria ou ao edifício, a entrega não será realizada. - Caso for necessário fazer içamento nas medidas antes relacionadas, será cobrado o valor de R$300,00 por unidade de peça içada (válido para Curitiba e região metropolitana, outras cidades consultar valor). Necessário prévio agendamento com nosso departamento de logística através do e-mail logistica@kamacolchoes.com.br. - Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador. Realizado somente em edifícios, em sobrados a Kama Colchões não realiza içamento, devendo o comprador providenciar este trabalho.
Como são as garantias?
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, os prazos diferem conforme marca, produto e modelo. Havendo necessidade de orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Política de trocas, devoluções e cancelamentos
A nossa política de trocas, devoluções e cancelamentos visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. - De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias após assinatura do mesmo. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. - Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após notificar-nos por e-mail e/ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Condições comerciais sempre serão as mesmas. - O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto. Condições comerciais sempre serão as mesmas. ATENÇÃO: Colchões de medidas especiais não possuem troca. Por isso, atente-se às medidas que você deseja solicitar a fim de evitar possíveis transtornos.
  • Devolução por defeito de fabricação
- Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. - O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Kama Colchões. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto em nosso depósito. Caso o produto atenda às exigências citadas anteriormente, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. • Transferência bancária: a restituição será feita em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
  • Trocas
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados anteriormente. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região de despacho e local da nova entrega. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta da Kama Colchões. Caso queira trocar o produto, comunique nossa central por e-mail, atendimento@kamacolchoes.com.br: 1) Informe dados do pedido, CPF do titular da compra e motivo da troca; 2) Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo; 3) Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra. Em caso de solicitação de troca excedente a 7 (sete) dias corridos até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, será acrescido de uma taxa de 30% do valor do produto a ser trocado mais os custos de frete, além da diferença caso o novo produto seja de maior valor que o original. *IMPORTANTE:  O cliente deve conferir criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios. Em qualquer uma dessas situações, o cliente deve fazer uma ressalva na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) e no CT-e (Conhecimento de Transporte) com todas as informações sobre a avaria da mercadoria, tirar uma foto da ressalva e encaminhar para atendimento@kamacolchoes.com.br. OBSERVAÇÃO: Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.
Política de Privacidade
A Kama Colchões tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa. A Kama Colchões utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Kama Colchões de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Política de Segurança
A Kama Colchões utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Kama Colchões através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da Kama Colchões e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Kama Colchões. Enquanto a Kama Colchões realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Quais os cuidados que deve ter com um colchão?
- Não dobre seu colchão, o manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto. - Não utilize seu colchão sobre papelões, plásticos, camas de alvenaria ou superfícies sem passagem de ar. - Não coloque objetos pesados sobre o colchão, isto causará uma pressão excessiva que poderá deformá-lo. - Não passe roupa, não utilize equipamentos que produzam vapores sobre o colchão, isso poderá danificar o tecido e a espuma. - Gire o colchão quinzenalmente, vire as faces a cada mês. No caso de colchões com pillow top apenas de um lado, somente o giro se faz necessário. Caso seja constatado que o colchão não foi girado e teve a face usada por igual, a garantia será invalidada. - No caso de ser necessário levantar o colchão, este procedimento deve ser realizado sempre com duas ou mais pessoas. - Jamais levante o colchão ou faça força no Pillow Top. Isso ocasionará o deslocamento do mesmo. - Caso seu colchão seja molhado, leve ao sol imediatamente durante um dia, depois o deixe em local sombreado e ventilado por mais alguns dias para secar. - Não pule ou pisoteie o colchão, pois isso poderá deformá-lo ou até mesmo quebrar as suas molas. - Evite usar somente as extremidades. Utilize também o centro do colchão.
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